Como abrir uma reclamação no PROCON Guarulhos, SP?
O PROCON Guarulhos tem como principal finalidade proteger e defender os consumidores do município e dentre suas principais atribuições está em orientar e fiscalizar, o cumprimento da legislação de defesa do consumidor.
Para abrir uma reclamação no PROCON Guarulhos o consumidor poderá realizar o atendimento virtual ou presencial.
Como fazer uma reclamação no PROCON Guarulhos de forma online?
Você pode realizar uma reclamação no PROCON Guarulhos através do portal do consumidor e para tirar dúvidas sobre o assunto, ligue para o 156 ou pelo telefone 2484-1070 - RAMAL 5.
Como abrir uma reclamação no PROCON Guarulhos presencialmente?
Os atendimentos no PROCON Guarulhos estão sendo realizados de forma rápida e por ordem de chegada, não sendo necessário que o consumidor(a) faça o agendamento. Para dúvidas e esclarecimentos entre em contato pelo telefone 2484-1070 - RAMAL 5.
Locais de atendimento - PROCON Guarulhos:
PROCON Pimentas - Guarulhos
Endereço: Estr. do Capão Bonito, 53 - Jardim Maria de Lourdes, Guarulhos - SP
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 16h
Telefone de atendimento ao consumidor: 2484-1070 - RAMAL 5
PROCON - Guarulhos (Centro)
Endereço: Rua Sete de setembro, 164 - Centro
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 16h
Telefone de atendimento ao consumidor: (11) 2468-0008 / (11) 2472-7304
PROCON - Guarulhos (São João)
Endereço: Rua Mesquita, 161 - Jardim, São João
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 16h
Telefone de atendimento ao consumidor: (11) 2408-4315